https://youtu.be/Ax2JL36WqYQ
A depressão é causada por uma combinação de fatores genéticos, biológicos, ambientais e psicológicos e já é considerada uma séria epidemia. É um transtorno que interfere na vida diária, capacidade de trabalhar, dormir, estudar, comer e aproveitar a vida de mais de 300 milhões de pessoas no mundo, de acordo com a OMS (Organização Mundial de Saúde).
A crise provocada pela pandemia ao redor do planeta, seus efeitos socioeconômicos, o isolamento social contribuiuram para a elevação expressiva do número de pessoas que hoje sofrem desse mal.
Pessoas que passaram por eventos adversos durante a vida (desemprego, luto, trauma psicológico) são mais propensas a desenvolver depressão, que pode, por sua vez, leva a mais estresse e disfunção e piora a situação de vida da pessoa afetada, o transtorno em si e seu convívio social.
Há relação entre a depressão e a saúde física; doenças cardiovasculares, traumas físicos, supressão hormonal ou a falta de algum elemento químico no organismo também podem levar à depressão e vice e versa.
Alguns dados fornecidos pela OMS são realmente alarmantes:
- A depressão é a principal causa de incapacidade em todo o mundo e contribui de forma importante para a carga global de doenças;
- Mulheres são mais afetadas que homens;
- No pior dos casos, a depressão pode levar ao suicídio.
Ela pode causar à pessoa afetada um grande sofrimento e disfunção no trabalho, na escola ou no meio familiar. A depressão pode levar ao suicídio. Cerca de 800 mil pessoas morrem por suicídio a cada ano – sendo essa a segunda principal causa de morte entre pessoas com idade entre 15 e 29 anos.
O Brasil é o segundo com maior número de depressivos nas Américas, com 5,8% da população, ficando atrás somente dos Estados Unidos, com 5,9% de depressivos. (dados de 2019)
O número de pessoas com transtornos mentais comuns, como a depressão e o transtorno de ansiedade, cresce especialmente em países de baixa renda, pois a população está crescendo e envelhecendo. Isso significa que mais pessoas chegam à idade em que depressão e ansiedade são mais frequentes.
Como as Frequências Sonoras e Binaurais Podem contribuir para reverter esse processo?
Como vimos, a depressão está ligada a vários fatores, portanto assim como há várias causas, há também terapias sonoras específicas para cada uma delas, de acordo a realidade de cada um.
A boa notícia é que não há contraindicação no uso de frequências, desde que sejam usadas da forma correta, pelo tempo necessário, de uma fonte confiável.
Minha primeira experiência terapêutica com uso das frequências binaurais não por coincidência foi para eliminar um quadro depressivo por uma situação de pós-trauma físico, somado a outros fatores que me afetaram e em virtude disso, me levaram a uma depressão profunda. Minha busca era por causa própria, uma questão de superação, recuperação da minha autoestima, do meu potencial como ser, do meu propósito de vida, para encontrar meios de seguir a vida com dignidade, equilíbrio e alegria de viver.
Felizmente funcionou de forma surpreendente, fazendo-me perceber que poderia também levar essa experiência de superação para contribuir com o bem-estar coletivo, o que me motivou a dedicar minha vida a esse trabalho.
Funcionou para mim, vai funcionar para você ou para qualquer pessoa que conheça e precise encontrar dentro de si os elementos necessários para essa superação.
Minha proposta com esse artigo não é que você deixe de procurar seu médico de confiança, muito menos suspender qualquer tipo de tratamento médico/terapêutico para utilizar as frequências sonoras, mas que você as inclua no processo e compare seus resultados.
Você vai perceber que com o uso contínuo das frequências binaurais uma melhora expressiva. Assim como aconteceu comigo e com muitos usuários das frequências binaurais que produzo, com a significativa melhora seu médico irá reduzir ou até mesmo suspender o uso de medicamentos que causam dependência e efeitos colaterais diversos.
O que vou Precisar Para começar?
Tudo o que você precisa é de um fone de ouvidos, de preferência com fio e com a melhor qualidade que você puder, um local tranquilo é ideal e a mente aberta a essa possibilidade que não exige nem que você acredite nela, mas que se submeta a ela da forma como vou lhe propor. Os resultados são rápidos e serão cada vez mais efetivos na medida em que você seguir minhas instruções.
Experimente gratuitamente a terapia sonora de combate à depressão e as frequências do Binaural Max Club, tudo o que você precisa fazer é se inscrever e terá acesso gratuito por 7 dias para você realizar a terapia que lhe trará resultados imediatos.
Para garantir seu acesso à terapia proposta, clique nesse link e complete sua inscrição gratuita por 7 dias.
Adquira Já Seu Som Binaural Personalizado
Quero o meu Binaural Personalizado
Ouça os Binaurais em 8Hz
Visite nosso canal no Youtube e você vai encontrar 8 músicas com Som Binaural 8D e toda a explicação sobre os benefícios de cada frequência ou então em nosso blog.
Acompanhe nossas Redes Sociais
Gostou desse Artigo? Então Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram